<>

O Plurall vai além da Sala de Aula Virtual e oferece de jogos à simulados

O Plurall, plataforma de ensino digital do Sistema Anglo, é a sala de aula virtual do Colégio da Lagoa. O acesso ao sistema é realizado por todos os estudantes da Educação Fundamental e do Ensino Médio, e acompanhar diariamente as atividades onlines integra parte das responsabilidades de cada um dos nossos alunos. O Plurall pode ser acessado pelo aplicativo ou pelo site, com login e senha individuais.

As ferramentas do Plurall propiciam um ambiente de aprendizagem único, não apenas por serem virtuais, mas pelas possibilidades de adaptação das metodologias de ensino, jogos, simulados e exercícios.

Dentre os benefícios que a utilização do Plurall proporciona, podemos destacar:
– Possibilidade de acompanhamento individual, contínuo e identificação rápida das lacunas de aprendizagem dos alunos;
– Incorporação da linguagem digital para o dia a dia escolar de maneira significativa; e
– Desenvolvimento do protagonismo dos alunos.
Todos os alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio precisam ter acesso ao Sistema Plurall, pois é por lá que os professores postam os roteiros de atividades, por onde são transmitidas as aulas virtuais e por onde o aluno encontra os cadernos digitais, jogos e exercícios.

📍 Como acesso o Plurall?
Pelo link: www.plurall.net ou
Pelo aplicativo: Baixar o aplicativo “Plurall” na Play Store (Android) ou na App Store (IOS).

E então insira seu login e senha.

📍 Mas, e o aluno que não sabe como acessar ou esqueceu seu login e senha do Plurall?
Você deve ter recebido seu login e senha de acesso na caixa de entrada do seu email. Não encontrou? Não recebeu? Por favor escreva para a Informática e solicite as suas informações pessoais de acesso ao Plurall.
Pelo ClipEscola: Ir em Agenda de Recados – Informática: Escreva solicitando seu login e senha de acesso ao Plurall.
Por email: Escreva para  contato@colegiodalagoa.com.br e solicite seu login e senha.

<>